sábado, 23 de janeiro de 2016

Esposa que Ora - 2ª Oração - Quando ele precisa andar mais perto de Jesus

"Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma".(João 15:5)

"Senhor oro para que meu marido sinta o desejo e a necessidade de andar mais perto de ti. Por mais atarefado que ele esteja, que o lembres de que ele não pode andar sozinho, sem reconhecer que és a fonte de tudo o que é bom em sua vida. Dá-lhe sabedoria e discernimento para saber quando está se distraindo com outras coisas e negligenciando seu relacionamento contigo. Que ele sinta mais cede de ti e de tua Palavra. Capacita-o a ver claramente que, sem ti, ele não poderá fazer nada vantajoso ou duradouro. Concede-lhe o desejo de estar ligado a ti de maneira mais profunda, para que essa ligação produza grandes frutos e sua vida. Mostra-me como encorajá-lo e apoiá-lo nesse sentido. Só tu sabes o que dizer ao coração dele.
Oro da mesma forma por mim, para que eu permaneça em ti, minha videira verdadeira, e ele em mim, de modo que minha vida produza muitos frutos em todas as circunstâncias. Que meu marido e eu possamos frutificar juntos. Faz tua vida fluir por meio de nós de tal forma que outros vejam e reconheçam que tu és a fonte de tudo o que é bom em nossa vida. Que eles nos conheçam pelos frutos que produzimos e louvem a ti por isso. Se nossa vida for a única Bíblia que outras pessoas estiverem lendo, que seja perfeita em ti e reproduza fielmente o teu maravilhoso evangelho.
 Para honra e glória de seu nome, oro em nome de Jesus."

Livro: O Poder da esposa que ora - Mensagens de fé (Stormie Omartian)

Nenhum comentário:

Postar um comentário